Olá (:
É ai, como está o fim de semana de vocês?! Bom, o meu ta mais ou menos.
Ontem, antes de fazer o blog tinha comido horrores, ai tomei laxante, isso atarde, mas a noite,por volta das 21h meu namorado me chamou pra fazermos um lanche, eu não queria ir, mesmo com fome, mas ele insistiu e eu disse que tomaria um sorvete e ele disse que não, se fosse pra ir eu teria que comer, acabei aceitando. Chegando lá pedi o de sempre, um x-salada sem batata palha, e ele um x-egg e uma jarra de suco de abaxi, pois bem ,comi meu x-salada,porém tirei a maioria do pão dizendo que estava seco, mentira, e não tomei o suco. Voltei pra casa e por volta das 23h fui dormir.
E hoje íamos na roça, na casa do pai dele, mas como ele veio pra cá nem fomos, então eu acordei umas 9h tomei um café com açúcar, aqui em casa é assim, eles já fazem adoçado, e no almoço comi:
-3 colheres de sopa de feijão;
- 1/4 da metade de uma batata,só pra minha mãe não balangar;
-1 sobrecoxa de frango;
Depois disso eu sai com meu namorado, a madrasta dele e o irmão mais novo dele, fomos pra roça na casa de uns parentes por volta das 10:40. Cheguei umas 16h em casa e comi uma pera e um biscoito recheado, logico eu sou gorda, tinha que fazer uma gordice --' e não pretendo comer mais nada até amanha de manhã, que tomarei um café, depois disso só o almoço. Como vou para escola, ficarei sem comer a tarde toda e minha mãe tem faculdade a noite mais um motivo para não comer *-*
Espero que de tudo certo e eu não faça nenhuma besteira :D
Bom vou parando por aqui, daqui a pouco vou para igreja. Uma boa noite a todos e todas.
Até amanha,talvez.
Beijos flores!!
Ola seja bem vinda... adorei seu cantinho..sucesso, juntas conseguiremos chegar ao nosso objetivo tenha certeza...
ResponderExcluirSuper beijoooo, estou te linkando tá...
Ola gatona,kdê vc?
ResponderExcluirVolta vamos bater muitos papos, estou tentando estar mais pertinho,via celular...
Se precisar e só gritar tá... bjs